Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Codoense é campeã brasileira de Jiu-Jitsu em Belem

IMG-20160424-WA0016O campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2016, que está homenageando os 400 anos da cidade de Belém, começou na sexta-feira, dia 22, em Belém, e está terminando neste domingo com a disputa de medalhas em várias modalidades, nas faixas branca e colorida (mirim, infantil, infanto-juvenil).
O campeonato está sendo realizado na Escola Superior de Educação Física.
Na manhã deste domingo, a atleta Hernanielly Silva, de 15 anos, conseguiu um feito inédito, ganhou a medalha de ouro na categoria Faixa Laranja até 51 kg no Infanto Juvenil.IMG-20160424-WA0019
“Hernanielly Silva se tornou a melhor do País em sua categoria. No campeonato, nessa modalidade, lutaram atletas de Macapá e Rio de Janeiro, mas a codoense , mostrou o valor de sua terra natal, superando adversárias mais experientes. Codó tem a melhor atleta do País, algo inédito. Ela merece todo o reconhecimento. Os codoenses  podem sentir orgulho de sua filha, porque ontem ela fez a história acontecer”, disse Mestre Zezão Trator.
Hernanielly Silva é aluna da escola Etevão Angelo e seu professor é Coqueiro e na academia delariva com o professor Raimundo.
Hernanielly Silva ja teria sido campeã no Infanto Juvenil super pesado, ja coleciona varios titulos conquistados em Teresina,São Luis,Pedreiras, Codó e agora em Belem .

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*