PDT de Nagib recebe mais adesões: Leandro Magalhães lança pré-candidatura a vereador

IMG_20160404_065125As adesões ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) continuam acontecendo por toda a cidade de Codó. Nos bairros da cidade e na zona rural jovens lideranças estão surgindo e se filiando ao PDT de Francisco Nagib. Esta semana foi a vez do jovem Leandro Magalhães, liderança da região da Trizidela, que assinou o ato de filiação e lançou sua pré-candidatura a vereador pelo PDT.
O evento foi realizado na sede da Associação dos Mototaxistas da Trizidela e contou com a presença significativa da comunidade. Na ocasião, acompanhado pelos pais, Dona Leonarda e Seu João Viana, sua tia, Dona Dalva, e também pelo presidente da associação de moradores do bairro São Vicente Pallotti, Sr. Luís, Leandro Magalhães assinou o ato de filiação e sua pré-candidatura pelo PDT e declarou seu apoio inconteste a pré-candidatura de Francisco Nagib para prefeito de Codó.
O pré-candidato
Leandro Magalhães é mais uma jovem liderança que desponta para a política no município de Codó. O pré-candidato a câmara municipal é morador do bairro São Vicente Pallotti, na região da Trizidela, e sobrinho de Dona Dalva, importante liderança comunitária do bairro São Vicente Pallotti, que possui um histórico de luta pelo povo da região, e que agora coloca seu sobrinho para a avaliação popular.
O pré-candidato a vereador pelo PDT, Leandro Magalhães se disse esperançoso com as mudanças na política e declarou seu total apoio ao empresário Francisco Nagib para a prefeitura de Codó. “Eu acredito muito nos projetos de Francisco Nagib. Sei que ele é uma pessoa de compromisso, ético, possui competência administrativa e quer o bem de Codó. Sei que Nagib sempre olhou e vai continuar olhando pra juventude, sei do tamanho de seu amor por nossa Codó e o quanto ele vai contribuir para o crescimento da cidade. E é por isso que eu e o povo da Trizidela vamos com ele”.
Também presente no lançamento da pré-candidatura de Leandro Magalhães, o Presidente Municipal do PDT e pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, parabenizou a iniciativa do Jovem e falou da necessidade do surgimento de novas lideranças. “É uma grande satisfação estar aqui junto com o jovem Leandro Magalhães, sua família e toda comunidade, pois é um importante representante dessa região. É mais do que necessário o aparecimento de novas lideranças políticas jovens. Pessoas que estejam dispostas a trabalhar e ajudar a desenvolver suas comunidades. Parabéns a todos!”

O seu endereço de e-mail não será publicado.