Prefeito Zito declara seu amor a Codó nesses seus 120 anos de Emancipação Politica

unnamed (1)O prefeito Zito Rolim (PV) vem através deste, momento em que Codó completa mais um ano de emancipação política parabenizar todos os seus munícipes, pela passagem desta data especial.
Ao comemorarmos estes 120 anos de história da nossa cidade é momento também de comemorar as conquistas, o progresso e o desenvolvimento. Codó se sente orgulhosa por ter tantos filhos ilustres, que fizeram e fazem desta cidade cada vez maior e próspera.
Nesta data sinto-me orgulhoso em ter recebido a confiança dos paulistenses por duas vezes consecutivas,  como prefeito e também poder dar a minha simples e humilde colaboração como gestor à esta cidade que eu amo. Portanto quero deixar a esta maravilhosa e bela cidade os meus parabéns pelos seus 120 anos de emancipação política. Parabéns e obrigado por me permitir fazer parte desta historia.

Washington

Quero de pronto,quero Parabenizar Codó, por seus 120 anos de emancipação, e d8zer a todos os codoence que sinto saudades desta terra.
Outra coisa que quero deixar aqui é: povo de Codó sou sabedor de que se cada Polícia que vier a ser prefeito desta terra, ou por ela eleito,tem totais condições de mostrar seu melhor, ajudando a construir uma cidade mais rica,uma cidade com educação,saúde, com mais qualidade vida, mais segurança,mais transparência com a coisa publica, e investimento na qualificação dos professores, fazendo uma cidade melhor.
Peço a todos os candidatos desta eleições que ajam com a verdade em seus pronunciamento, pois temos nesta pesquisa de intenção de votos que os ma8s experientes políticos que não trouxeram nada significativo pra nossa gente se encontra em em pescima colocação.
Vocês Polícia que estão acompanhando a política em Brasília,não siga na contramão pois a casa cai…vejam as operações espalhadas em sua vigésima fase, a lava jato, ajam com dignidade com nosso povo.
Um forte abraço a todos os leitores e boa sorte Codó. Que Deus possa intervir em nossa cidade e por o prefeito que levara a cidade de Codó a frente com transparência.

O seu endereço de e-mail não será publicado.