Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sampaio Corrêa estreia na Copa do Brasil com placar de 2 a 1 em cima do Inter de Lages (SC)

img_20160217_wa0044_1-258102O Sampaio Corrêa entrou em campo na noite desta quarta-feira (6) para o primeiro jogo pela 1ª rodada da Copa do Brasil 2016. A estreia do tricolor foi contra o Inter de Lages (SC), no estádio Vidal Ramos, em Lages (SC). Com gols de Guilherme Santos e Daniel Barros, o Sampaio estreou na Copa do Brasil com placar de 2 a 1 em cima do Inter de Lages. Os dois times terão novo confronto pela partida de volta na quarta-feira (20), às, 19h30, no estádio Castelão, em São Luís.
O Inter de Lages, participando da primeira vez do formato atual da Copa do Brasil, veio para a competição nacional com força total. A marcação do time catarinense estava cerrada em cima do Sampaio. Em cobrança de falta, Mateus faz levantamento para Gustavo, que lança para o gol, mas Rafael faz bela defesa e evitar o primeiro gol da partida. Aos 18 minutos do 1º tempo, um susto. Petterson marca para o Inter de Lages de cabeça. Entretanto, equipe de arbitragem decide que o jogador estava em posição irregular e anula o gol.
Apesar da forte marcação do Inter de Lages, o tricolor não bobeou. Aos 29 minutos, Pimentinha, ao tentar jogada individual, é derrubado por Carlos Henrique, marcando falta perigosa a favor do Sampaio. O primeiro tempo terminou em 0 x 0.
No início do segundo tempo, o tricolor abriu o placar. Carlos Alberto, Damasceno e Guilherme Santos trocam passar. Guilherme recebe a bola pela esquerda e faz a rede do Inter de Lages balançar.
Aos 28 minutos do 2º tempo, a defesa do Inter de Lages abriu espaço, Daniel Barros aproveitou a folga, se aproximou e, de fora da área, marcou o segundo gol da partida para o Sampaio.
O Inter de Lages buscou diminuir a diferença. Após substituição de Gustavo pelo ataque Romarinho, o time catarinense fez o primeiro gol na partida contra o Sampaio. Romarinho, aos 41 minutos do 2º tempo, aproveitou abertura na defesa do tricolor, disparou e chutou para o canto direito do gol do Sampaio.
O placar final terminou em 2 a 1 para o Sampaio. A partida de volta pela primeira fase da Copa do Brasil está marcada para ocorrer no estádio Castelão, em São Luís, na quarta-feira (20). O tricolor joga pelo empate e pode perder com placar até de 1 a 0.
Ficha Técnica:
INTER DE LAGES
Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson, Carlos; Parrudo, Revson, Michel Schmöller, Mateus Arence; Gustavo e Isac. Técnico: Waguinho Dias
SAMPAIO CORRÊA
Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio, Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros, Cleitinho; Damasceno, Pimentinha e Carlos Albert. Técnico: Petkovic
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*