TV Palmeira do Norte estreia o programa Codó Livre no dia do aniversário da cidade

IMG-20160413-WA0033 - CópiaA TV Palmeira do Norte não para de inovar e investir em sua grade de programação local. Após lançar com êxito o Programa do Povo, revista eletrônica e programa de variedades apresentado por Veridiano Sousa, o Telejornal Maranhão Urgente, apresentado pelo jornalista Leandro de Sá e a telenovela local Tempo de Amar, a direção da afiliada da Band em Codó aposta em seu novo produto: O programa de entrevistas e debates, Codó Livre.
De acordo com o Diretor da Palmeira do Norte, Andreh Araújo, o Codó Livre vem complementar a nova grade de programação local que foi anunciada para 2016. “Como o nome já sugere, o Codó Livre vem com um intuito de ser um espaço para a liberdade de expressão, para compartilhar opiniões, questionamentos e ajudar a população e pensar e refletir sobre os principais assuntos. Também será um espaço para ouvir a população e debater com as autoridades as soluções para os problemas da cidade”, explicou.
Conteúdo variado
O diretor ainda contou que, além de informar, debater, questionar, apresentar as denúncias e levar ao telespectador os principais assuntos da cidade, Brasil e mundo, o programa, ao longo do tempo, irá criar quadros novos, para se tornar mais dinâmico e interessante a todos os públicos. “Vamos suprir uma lacuna que se apresenta na TV codoense: um bom programa de entrevistas, debates e informações. No entanto, temos o objetivo de levar um conteúdo bem variado, com noticias e assuntos, a serem apresentados e debatidos, alusivos as mais diversas áreas, como política, economia, cultura, lazer, saúde, educação, cidade, sociedade e comportamento. Dessa forma vamos sempre atingir a todos os públicos”, adiantou Andreh.
Formato do Codó Livre
O Codó Livre terá o formato dos programas televisivos de Talkshow (entrevistas) e debates, com a apresentação e mediação do próprio diretor, Andreh Araújo, e mais dois convidados em sua bancada. Os entrevistados serão representantes dos diversos setores da sociedade codoense, como empresários, políticos, líderes comunitários, presidente de associações, artistas, profissionais liberais, músicos, educadores, profissionais da saúde, comunicadores, etc.
Estreia em grande estilo
O dia escolhido pela direção da TV Palmeira do Norte para a estreia do programa Codó Livre foi o próximo sábado, dia 16 de abril, data em que o município de Codó celebra os 120 anos de sua emancipação política. “Temos certeza que será mais um sucesso da Palmeira do Norte, pois estamos trabalhando muito pra isso e continuar agradando nosso público. Escolhemos para estrear no dia do aniversário de Codó, que será o tema do primeiro programa. O Codó livre começa logo após a novela Tempo de amar, ao meio dia. Com mais essa estreia continuamos com nossa filosofia de regionalização da TV, levando uma variada programação local aos codoenses”, finalizou Andreh Araújo.
Ascom.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *