Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Um morto e outro baleado no bairro do Santo Antonio em Codó

IMG_20160418_063550Na noite de ontem (17), por volta das 20h30min mais um crime foi registrado na cidade de Codó. Desta vez tudo aconteceu na Rua Joaquim Nabuco no bairro Santo Antonio.
Segundo informações colhidas no local, é de que quatro homens em duas motos passaram na casa de uma das vitimas identificadas como José de Ribamar ” Zé da Maconha” e um dos motoqueiros desceu da moto e sem contar historia começou a disparar, alvejando primeiramente o indivíduo identificado  como Antonio Daniel Mesquita de 22 anos com dois tiro nas costas e um fatal que acertou a cabeça do mesmo. Logo em seguida foi a vez de José Ribamar dos Santos, 33 anos de idade, que foi alvejado com um tiro no braço esquerdo e outro na coxa esquerda.
IMG_20160418_063701
Ainda de acordo com informações, o jovem Antonio Daniel de 22 anos, estava no local errado e na hora errada, e teria sido morto por pura crueldade por parte dos assassinos.  Daniel era uma pessoa que não tinha desavenças com ninguém e o mesmo trabalhava como ajudante de pedreiro
Ainda não se sabe o porque de todo o ocorrido. A polícia agora está investigando o caso para chegar até os assassinos e descobrir os motivos que levaram os mesmo a realizar o ato.
Fonte :ÉMARANHÃO

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*