Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Gracinaldo anuncia na Câmara Municipal sua filiação ao Partido Progressista (PP)

IMG_20160406_061041Esta semana o vereador Gracinaldo anunciou na tribuna da Câmara Municipal de Codó a sua filiação ao Partido Progressista (PP). O edil iniciou suas palavras parabenizando o Conselho Tutelar pelo ato simbólico e visita ao Memorial Márcia Santos, homenagem que marca o Dia Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizado também pela chamada Rede de Defesa dos Direitos Crianças e Adolescentes na cidade de Codó. “Parabenizo a todos pela mobilização e pela luta desses homens e mulheres que dedicam seu labor para a proteção das crianças”.
Reivindicações das comunidades
O parlamentar abriu aspas para reproduzir as reivindicações das comunidades de Codó, como as demandas da comunidade Tucunaré, próximo a Vila Nassau. Os moradores da localidade entraram em contato com o vereador para reclamando da escuridão nas imediações. De acordo com informações de moradores, dos dezoito postes que estão nas ruas, apenas dois funcionam e levam luz para as famílias. Os outros permanecem com as lâmpadas queimadas ou quebradas.
“Essa reclamação não é de hoje. Nós fizemos uma indicação dias atrás que solicitava a reposição das lâmpadas, pois os moradores pediam encarecidamente por uma solução da iluminação pública. Eles pedem há meses e pagam por iluminação pública, que está incluso o valor em seus talões de energia. Eles estão cobrando por aquilo que pagam mensalmente. Creio que nós precisamos dar ênfase a essas reclamações, pois eles precisam de nossa ajuda e estamos aqui para representar o povo. Solicitamos ao secretário de serviços públicos e resolva os problemas daqueles moradores”, cobrou o edil.
Filiação ao Partido Progressista
O vereador Gracinaldo também aproveitou o ensejo para anunciar sua filiação ao Partido Progressista (PP) e a satisfação de chegar a nova legenda. “Para quem não conhece minha trajetória política, eu fui candidato pelo PSL e fui muito feliz durante o período que passei nesse partido. Foi nesta sigla partidária que tive minha identificação com a população e conseguimos chegar a Câmara Municipal. Depois passamos pelo PV com muita satisfação e em um período muito produtivo. Quero agradecer a todos os convites para ingressar em outras legendas, mas chegamos a conclusão de que o PP era o melhor destino”.
Gracinaldo agradeceu ao convite feito pelo presidente do PP em Codó, o vereador e presidente da câmara, Chiquinho do Saae, e declarou sua satisfação em fazer parte do Partido Progressista. “É com grande felicidade que anuncio minha filiação ao PP e ingressar nesse partido de família, de homens e mulheres de bem, de pessoas com ideais. Quero dizer que iremos marchar juntos. Coloco-me na posição de mais um soldado que estará junto a outros companheiros, pois acredito no projeto do Partido Progressista. Muito obrigado a todos que me receberam de braços abertos”. Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*