Vereador Leonel Filho agradece homenagens a seu pai e fala sobre comemorações dos 120 anos de Codó

IMG_20160418_124608O aniversário de 120 anos de emancipação política de Codó foi marcado com grandes eventos, homenagens e inaugurações. As celebrações pelo aniversário tiveram inicio ainda na véspera, dia 15, com a entrega de Comendas, Títulos de Reconhecimento e Premiação dos Melhores da Cultura em 2015, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura. Na oportunidade, uma das personalidades agraciadas com as horarias foi o empresário Raimundo Leonel Magalhães Araújo, que recebeu a comenda Rosalina Zaidan.
Ao lado do empresário, estavam o seu filho, o vereador Leonel Filho, a filha Lucélia Bayma Araújo e prefeito de Codó, Zito Rolim. O vereador Leonel agradeceu o carinho da população, dos servidores e a comenda concedida a seu pai. “É uma satisfação muito grande estar celebrando o aniversário de 120 anos de aniversário de emancipação politica de nossa cidade e testemunhar mais uma homenagem entregue a meu pai, com a comenda Rosalina Zaidan, tão relevante para nossa sociedade”, agradeceu Leonel Filho.IMG_20160418_124552
Parabéns Codó pelos 120 anos
O líder do Governo na Câmara também fez uma pequena retrospectiva do crescimento da cidade nos últimos anos e comentou seu amor por Codó. “Fico feliz, pois avançamos muito, em todas as áreas no município de Codó na atual gestão. Mesmo em anos de crises políticas e financeiras, estamos conseguindo avançar. Quero parabenizar toda a população pelos 120 anos de Codó. Aqui eu nasci, em uma família tradicional, genuinamente codoense, e que sempre contribuiu para o desenvolvimento da cidade, me criei, constitui família e agora estou criando meus filhos. Me orgulho de vir de uma família com uma tradição política e que ajudou a desenvolver e estar a serviço dessa terra maravilhosa. E quero dizer que continuamos junto a população na luta por momentos melhores, na saúde, educação, habitação e no bem estar de nossa população”.
Mais atenção do Estado
O vereador Leonel Filho, que acompanhou o prefeito Zito Rolim, o senador Roberto Rocha, o deputado Glalbert cutrin e demais autoridades ao roteiro de inaugurações, também enalteceu as importantes obras e cobrou uma maior presença do governo do Estado. “O prefeito Zito Rolim, mais uma vez, na ocasião do aniversário pôde entregar importantes obras, como o a ampliação e reforma da CMEI José Robson Gonsalves Rolim, as unidades básicas de saúde, Veridiano Alves Santos e Pedro Celestino Luz Junior e o sistema de abastecimento do povoado Santa Barbara. Só lamentamos pela ausência das ações do Estado para o nosso município. Nosso povo está precisando da atenção do governo do estado. Mesmo assim o povo codoense resiste, o governo municipal se esforça pra continuar realizando melhorias. A terra é abençoada por Deus e nosso povo está de parabéns”, finalizou o parlamentar.
Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.