Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Waldir Maranhão e a péssima fama

Deputado-Waldir-Maranhão-e1460990400347Após declarar que seria contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal e 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), perdeu o seu posto de presidente do diretório estadual do Partido Progressista (PP), no Maranhão.
O anúncio foi feito pela direção nacional do partido, na última sexta-feira (15). Na ocasião, também foi anunciado que o recém filiado ao PP após deixar o PEN, o deputado federal André Fufuca como novo presidente do diretório regional do PP no Estado.
A posição de Waldir Maranhão irritou a direção nacional do PP, que o puniu com a perda do cargo, pois fechou a questão pró-impeachment.
Em seu discurso, durante a votação, no domingo (17), Maranhão, declarou lealdade ao presidente do Partido Progressista, e que estaria de acordo com o governador do Maranhão, pois este sonhou com a mudança e em transformar o estado. Disse ainda que o seu voto é em defesa da democracia e da Constituição.
Na verdade, o que levou o parlamentar a ser contra a posição do partido foi um acordo com o governador Flávio Dino. No entanto, esse acordo colocou Maranhão em uma péssima fama perante a ótica do Partido PP e sociedade.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*