Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

BOMBA! Secretaria de Saúde do governo deve R$ 100 milhões aos fornecedores

Saúde-pública-no-governo-Flávio-Dino-enfrenta-um-caos-financeiroA Secretaria de Estado da Saúde (SES) está passando por uma grave crise financeira, resultado da ineficaz gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).
O caos é tão grande que a pasta está devendo R$ 100 milhões aos fornecedores, que estão agonizando com a falta de pagamento do Estado.
Por disso, entre outras coisas, é que a falta de medicamentos na FEME (Farmácia Especial de Medicamentos Excepcionais do Maranhão).
O que ninguém consegue entender – nem mesmo os aliados do governador, é que todo “mundo” acusa o ex-secretário Ricardo Murad de desviar dinheiro da Saúde, que funcionava em sua gestão. Já no atual governo com pessoas que se dizem “honestas” comandando a pasta, não tem dinheiro e nada funciona.
Como assim!? Quer dizer então que antes tinha dinheiro para “roubar” e ainda fazer uma boa administração, agora que só tem gente que não “rouba”, não tem recurso para a Saúde Pública?
Cadê o dinheiro da Saúde Pública do Maranhão, governador? Essa é a pergunta que milhões de maranhenses – que necessitam de um atendimento de qualidade, querem saber.
Fonte:Luis Pablo

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*