Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Com pesquisa QUALITATIVA na mão Ricardo Archer garante que vai pra ‘guerra’ este ano

Ricardo-ArcherEntrevistado pela rádio web blogdoacelio quando participava da entrega das mil casas do residencial ZITO ROLIM II (São Pedro), o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Ricardo Archer, falou sobre a felicidade das famílias beneficiadas, sobre o novo momento político do país com a entrada do presidente em exercício Michel Temer e sobre o cenário político local.
A QUALITATIVA
Archer garantiu que participará diretamente este ano da eleição após receber uma pesquisa qualitativa sobre a situação política, pré-eleitoral, de Codó.
Há muito tempo o ex-prefeito só acredita neste tipo de pesquisa, a qualitativa, que, para ele, traz o verdadeiro cenário dando à quem a possui uma segurança maior para tomar decisões mais acertadas.
“Vou participar diretamente nessa campanha, vou atuar, vou trabalhar. Eu já recebi a pesquisa que eu mandei fazer, pesquisa qualitativa, já sei, exatamente, como é que tá a situação aqui de Codó, então é muito prático saber trabalhar com uma pesquisa avaliando como está o pensamento do nosso povo”, diz na entrevista
ALIANÇAS
Ricardo Archer está agora no PSDB e, apesar de não aparecer muito ao lado de seu novo aliado, está com Biné Figueiredo que também está no mesmo partido.
Com o resultado desta pesquisa qualitativa essa união poderá ganhar mais força ou, simplesmente, se esfacelar,  a depender da análise que fará o ex-prefeito Archer da conjuntura política que lhe foi apresentada.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*