Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Definidos os semifinalistas do Intermunicipal de futebol sub 18 Miguel Lima Neto

IMG_20160526_195357Na manhã do feriado de Corpus Christi a bolou rolou no gramado do estádio Municipal Renê Bayma para definir os dois últimos classificados para semifinais do intermunicipal de futebol sub 18 Miguel Lima Neto, com Pirapemas e Fabril já Classificados, as duas últimas vagas ficaram entre Escolinha Marcos Pimentel e Mutirão pelo grupo A, no grupo B, Codo Esporte Clube e Independência decidiam quem avançava a próxima fase da competição.
No Primeiro jogo, o time do Mutirão abriu 1×0 no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o placar e levou a virada no segundo tempo, a Escolinha Marcos Pimentel conseguiu ter mais volume de jogo e condicionamento físico e venceu por 2×1, garantido a classificação para semifinal como segundo colocado do grupo.
No segundo jogo, Codo Esporte Clube se enfrentaram, e o time tricolor levou a melhor, abriu logo 3×0 nos primeiros 20 minutos e só administrou o resultado. No segundo tempo o Independência teve que  voltar mais ofensivo, mas não conseguiu superar a defesa do Codo Esporte Clube que aproveitou os contra ataques e fez mais dois gols e garantiu a vitória, além da classificação para semifinal.
Veja como ficaram os confrontos das semifinais:
Fabril x Codo Esporte Clube
Pirapemas x Escolinha Marcos Pimentel
A Licof definiu que os jogos serão no sábado, dia 04 de junho em horário ainda definir.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*