Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Equipe do Hollanda/GHC Codó segue vencendo no Brasileiro de Handebol Junior

IMG-20160504-WA0146O Campeonato Brasileiro de Handebol, categoria júnior, continua seguindo quente. Grandes disputas e jogos com altíssimo nível técnico tem levado o público codoense e lotar as arquibancadas do Ginásio Carlos Fernando. Outra motivação para a expressiva presença do público codoense é a torcida para o time da Casa, o Hollanda/GHC Codó.
Após os dois primeiros dias de competição, o Hollanda/GHC Codó segue firme na disputa pelo título. Na primeira rodada os jogadores acabaram sendo poupados pela ausência do time UniEsporte, do Amapá, vencendo assim a partida por WO. Melhor para os atletas de Codó, que ficaram mais descansados para o segundo embate.
Na segunda rodada , a equipe do Hollanda/GHC Codó não tomou conhecimento dos paulistas e bateu o Guarulhos por 38 X 20. Outros resultados da segunda rodada foram: Itajaí-SC 21 X 19 Flamengo e São Luís 32 X 27 Português. Na noite de hoje tem mais um grande encontro, onde o Hollanda/GHC Codó enfrentará a forte equipe do ACEU/UNIVQALI/FMEBC. Vale a pena conferir.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*