Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Flamengo da vexame e é eliminado pelo Fortaleza da Copa do Brasil

19238615O Flamengo está eliminado da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi surpreendido e derrotado pelo Fortaleza, nesta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O volante Pio foi o autor dos dois gols dos visitantes e herói da noite para o Leão do Pici. Alan Patrick descontou para os donos da casa.
capítulo da crise do Flamengo nesta temporada. Já são três eliminações no ano: Primeira Liga, Carioca e, agora, Copa do Brasil.
Já o Fortaleza avançou à terceira fase da competição nacional e vai enfrentar o América-MG.
O primeiro tempo começou em alta velocidade. Com a obrigação de buscar a vitória, o Flamengo partiu para o ataque, mas foi surpreendido. Aos três minutos, o Fortaleza avançou pela ponta esquerda com Everton, que cruzou rasteiro, para o meio da área. A zaga rubro-negra não conseguiu cortar, e a bola sobrou para Pio. O camisa 7 finalizou com força e abriu o placar, para surpresa geral no Raulino de Oliveira.
O gol não desanimou a torcida, mas fez muito mal ao Flamengo. O time atacava de forma previsível e facilitava o trabalho da defesa adversária. A equipe rubro-negra tentou chegar em bolas paradas, mas não conseguiu furar o bloqueio dos visitantes. Bem arrumado em campo, o Fortaleza tocava bem a bola e ainda se dava ao luxo de desperdiçar alguns contra-ataques.
O segundo tempo começou com a pressão do Flamengo na busca pela virada. Contudo, o Leão do Pici fez boa marcação, no aguardo pelo bote fatal.
Sem resultado no ataque, Jayme de Almeida – substituindo Muricy Ramalho – fez logo duas alterações de uma só vez. A torcida vibrou muito quando Marcelo Cirino foi chamado para o jogo, na companhia de Alan Patrick. Curiosamente, os mesmos torcedores não gostaram da substituição de Everton, e parte dos presentes chamou o auxiliar técnico do Flamengo de ‘burro’.
O que já era ruim para o Rubro-Negro ficou ainda pior quando Pio – de novo – ampliou para 2 a 0. Após jogada de ataque dos visitantes, a bola sobrou para o volante mandar para o barbante, sem dificuldades.
Nos minutos finais, Alan Patrick descontou para o Flamengo, em bela cobrança de falta. Porém, já era tarde. O Rubro-Negro foi eliminado e saiu vaiado do estádio.
*LANCEPRESS!

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*