Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Jerry e Othelino usam avião pago pelo governo para passear em Barra do Corda

avião-2O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, e o vice–presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, agora não viajam mais pelas estradas esburacadas do Maranhão.
Ontem, dia 3, os dois estiveram na cidade de Barra do Corda para participar de inaugurações de obras feitas pela Prefeitura da cidade e utilizaram uma aeronave paga com dinheiro público para chegar até lá.
Othelino, que adorava criticar o governo Roseana por gastar dinheiro com aluguel de aeronave, hoje só quer andar de avião. No caso de Márcio Jerry, além da comodidade, quer evitar os buracos presentes em quase todas as estradas do Estado.
Enquanto isso a população segue custeando viagens de membros do governo, que vão apenas a passeio prestigiar inauguração de obras de base eleitoral para suas candidaturas em 2018.
Nenhuma obra do governo foi inaugurada no município e não há motivo plausível que justifique gastar dinheiro público com aluguel de aeronave.
Jerry, na verdade, foi apenas dá uma de governador em Barra do Corda e só prometeu fazer investimentos na cidade. Usou uma aeronave desnecessariamente, apenas para fazer promessas a população do município.
Já que foram apenas passear, então que os dois comunistas fretassem avião com dinheiro próprio.
Fonte: Luis Pablo 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*