Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Moradores do Bairro Aeroporto PEDE SOCORRO em Lima Campos

FB_IMG_1464380638014
 
 
 
 
 
 
A população de Lima Campos  que residem no bairro do Aeroporto  vem vivendo um momento trágico e de reclamações. Moradores estão tendo que conviver com o lixo que vem sendo jogado diariamente, transformando o local em lixão, um paradigma do absurdo na administração daquela cidade.

Moradores usaram suas motos para bloquear a passagem das caçambas

Moradores usaram suas motos para bloquear a passagem das caçambas


Oa moradores fizeram  uma manifestação para não aceitar mais nenhum carro de lixo entrar no bairro….Um descaso total com os moradores que sofrem há muitos anos, as crianças com sérios problemas respiratórios. Não vão abrir as entradas do Bairro enquanto o Gestor Público não resolver o problema, a administração do senhor Jaílson  (PR), vem dando pouca importância a respeito da saúde daquela comunidade.FB_IMG_1464380473211
 
 
 
 
 
 
O carros jogam os lixos bem próximo à casa de pessoas que sofrem com deficiências visuais e outros problemas, a moradora relatou que existe outro morado que adquiriu um sistema de micose com uma coceira forte pelo corpo, tudo isso após esse lixo ser jogado naquela localidade. Ratazanas vêm sendo vistos com frequências, baratas, insetos como; centopeia ou piolho de cobra vem se alastrando invadindo casas.
Prefeito Jaílson que nada faz pela população

Prefeito Jaílson que nada faz pela população


Segundo informações de moradores, que foram até a secretaria de saúde e la relatou que o problema é da secretária de infraestrutura.
Maria falou em nossa redação que sabe o quanto as pessoas daquela localidade sofrem com o descaso.“O que acontece lá é um absurdo grotesco e sem previsão de melhoras”.FB_IMG_1464380704093

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*