O Globo denuncia “feudo” de Waldir Maranhão no Governo Dino

waldirNeste domingo (22), o presidente da Câmara Federal em exercício, Waldir Maranhão, voltou a ser destaque negativo no noticiário nacional. O Jornal O Globo destacou um eventual “feudo” controlado por Waldir Maranhão no Governo Flávio Dino, mais precisamente na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID). Clique na figura ao lado para ampliar e ler a reportagem.
As informações de nomeação no órgão foram repassadas pela deputada estadual Andrea Murad, que também fez um levantamento sobre as contas da secretaria e tomará novas providências sobre o caso a partir de amanhã.
“Como O Globo destacou, Waldir Maranhão possui duas irmãs com cargos importantes na SECID e mais 6 doadores de campanha. Mas o que me chamou ainda mais atenção são os pagamentos sem empenho feitos pela secretaria comandada pelo presidente decorativo da Câmara de Deputados. Vou detalhar mais o caso na tribuna esta semana e tomar as devidas providências diante de mais um caso acobertado pelo governador Flávio”, informou Andrea Murad.
É aguardar e conferir.
Por Jorge Aragão

O seu endereço de e-mail não será publicado.