Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeitura de Maracaçumé abre concurso para 257 vagas

concurso-001_0A Prefeitura de Maracaçumé lançou o edital 001/2016. O objetivo é selecionar pessoal do ensino fundamental, médio e superior para a contratação de 257 novo servidores,sob o regime da Consolidação das Lês do Trabalho (CLT).
Serão contratados Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Dentista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Agente Ambiental, Digitador, Assessor de Comunicação, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Técnico de Laboratório e Análises Clínicas, Almoxarife, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário De Saúde, Agente De Endemias, Motorista CNH “D” e “B”, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Vigia, Gari, Coveiro, Vacinador, Fiscal de Limpeza Urbana, Especialista em Financiamento e Execução de Programas e Projetos Educacionais, Pedagogo e Professor de várias disciplinas.
Os salários ofertados podem chegar até R$ 2.640,00, em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.
As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até 20 de maio de 2016, via internet, no endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*