Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max solicita ao Procon teste de qualidade para postos de combustível em Codó

maxEste mês o vereador Pastor Max elaborou uma indicação em prol dos consumidores codoenses. Preocupado com os inúmeros casos de danos aos veículos automotores e reclamações feitas pela população ao poder legislativo, o edil solicitou, pela Indicação Nº 48/2016, ao Procon de Codó a realização de teste de qualidade nos postos de combustíveis no município de Codó.
Na correspondência enviada aos responsáveis do Procon de Codó, Dr. Tomé Mota e Dra. Luciane, o parlamentar também solicita que o resultado dos testes de qualidade nos combustíveis fornecidos à população seja colocado a disposição do público, por meio de lista. Desta forma, a qualidade do produto colocado a disposição do público será atestada por uma instituição de referência e mostrada a todos os consumidores.
De acordo com o vereador, os testes são de grande valia e importância, pois a população irá saber, por meio da lista dos postos que foram atestados positivamente, qual empresa tem tratado o consumidor codoense com seriedade e respeito e qual posto está tentando prejudicar seus clientes, com o fornecimento de combustível adulterado.
“Essa é uma solicitação mais do que justa para nossos consumidores. Eles têm o direito de saber a qualidade do combustível que estão colocando em seus veículos. Eu mesmo, assim como outros irmãos codoenses, também já tive problemas com meu veículo em razão da má qualidade do combustível colocado no automóvel. É uma forma de mostrar as empresas sérias e que oferecem transparência a seus clientes”, justificou.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*