“Flávio Dino é o pior governador da história do Maranhão”, diz João Marcelo

JOÃO MARCELO tribuna 2O deputado federal João Marcelo Souza (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara na manhã de ontem, para denunciar atos de perseguições políticas por parte do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB).
Em seu discurso, João Marcelo citou detalhes de casos ocorridos com o pré-candidato à Prefeitura de Turilândia, Domingos Curió; e com o também pré-candidato à Prefeitura de Santa Inês, delegado Valter Costa. Esse último teria sido transferido de cidade, a mando do governador.
“Temos hoje o pior governador do Maranhão, conhecido como perseguidor do povo e da classe política. Ele não atende a classe política, nem de situação e nem de oposição. Mas agora ele extrapolou com a perseguição de pré-candidatos dos municípios de Santa Inês e Turilândia”, denunciou.
Segundo João Marcelo, Flávio Dino estaria por trás da recente prisão por motivos políticos do pré-candidato Domingos Curió (PMDB-MA), que segundo ele lidera pesquisas de intenções de votos. Ao ser preso o ex-prefeito teria sofrido agressões e teve a cabeça raspada.
“Ele está incomodando o candidato do governador Flávio Dino em Turilândia e é assim que esse governador age. Tenho vergonha do que ocorre hoje no Maranhão”, denunciou

Gehones

Concordo plenamente e já venho denunciando no grupo da Faem há muitos meses !!!
Pior governador e pior séc de segurança que o Maranhão já teve !!!!
Só quer saber de arrecadações impostos e mais impostos.
Aumentou recentimente a alíquota de 17 para 18% sobre ICMS do estado.
Deu obrigatoriedade de 100 % nas saídas de mercadorias quer venda ou não !
Colocou na Serasa todos as pessoas com débitos junto ao DETRAN !
Estar obrigando a colocar máquinas de cupons fiscais em todas a pequenas e medias empresas !
Etc…
Etc..
Etc…

DÁ A CESAR O QUE DE CESAR

Se o Flavio Dino é o pior governador da história do Maranhão que esta com menos de dois anos ou se é o grupo dos Sarnyes que governaram o maranhao por quadro década.
ASSIM FICA DIFÍCIL!

dede

Exatamente só quer saber de arrecadar impostos. E não tem retorno prós contribuintes. E esse tal de Flávio Dino que vinha pra codó na sua campanha passeava pelo mercado central com os seus puxa saco que hoje não tem prestígio com o governador que tem quase dois anos no governo e nunca inaugurou uma obra feita pelo seu governo aqui em codó. Os seus aliados de codó são fracos, saem de codó pra assistir inauguração de obras na nossa vizinha cidade de coroata.

O seu endereço de e-mail não será publicado.