Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Monteiro e Amovelar unidos para derrotar Murad em Coroatá

luis da amovelarUma reunião na sede do PT em São Luís, confirmou o nome de Luís da Amovelar Filho como pré-candidato a prefeito de Coroatá. O jovem esteve na capital ao lado ex-vice prefeito Domingos Alberto e do seu pai o ex-prefeito Luís da Amovelar.
A pré-candidatura foi aceita por aclamação pelo diretório estadual. “Se temos chances reais de vencer as eleições em Coroatá com Luís da Amovelar Filho, o partido está com ele nesta decisão, se era o apoio do partido que faltava, agora não falta mais”, destacou o presidente da legenda, Raimundo Monteiro.
Luís da Amovelar Filho aproveitou para agradecer o apoio da legenda. “Tenho convicção que esta é a nossa hora, a hora da juventude ajudar a reconstruir Coroatá, por isso aceitei o desafio colocado pelo nosso povo e disputarei a eleição deste ano ao lado de Domingos Alberto e de todas as lideranças de oposição que quiserem o bem de Coroatá, agradeço o apoio do meu partido e garanto que não os decepcionarei” .
O presidente Raimundo Monteiro ainda lembrou que o apoio do governador vai se fundamental para acabar com a oligarquia Murad no município.
“Quando formos sentar com o governador Flavio Dino, tenham certeza de que Coroatá será uma das prioridades do partido”.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*