Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Moradores da Vila Biné recebem laboratório de informática e cursos profissionalizantes

IMG_20160613_124245Na última semana, o empresário Francisco Nagib esteve reunido com famílias e moradores da Vila Biné. Representando o deputado estadual Cesar Pires e o grupo FC Oliveira, Nagib entregou à associação de moradores um laboratório de informática. “O pedido foi feito há dois meses aqui pela comunidade. Por isso viemos até aqui ao encontro dos nossos amigos para cumprir com a comunidade o compromisso do deputado Cesar Pires e do Grupo FC Oliveira”.
Na ocasião Francisco Nagib também conseguiu, por meio do Sistema FIEMA, na pessoa do coordenador Adilson e do técnico Wellington, a doação de duzentas inscrições de cursos profissionalizantes on line do sistema FIEMA, que serão realizados no próprio laboratório entregue a associação. Nagib explicou que as inscrições serão feitas nos computadores do laboratório de informática entregue a comunidade. “Será criado um e-mail para cada inscrito e senha, onde eles poderão realizar cursos on line pelo sistema FIEMA, desenvolvendo suas habilidades, capacidades e para que possam ter uma profissão, uma renda e melhorar a qualidade de vida das famílias da comunidade”, explicou o empresário.
Na oportunidade também foi entregue um kit de equipagem de futebol para a associação de moradores da vila Biné, doada por uma empresária da cidade de Bacabal. Nagib agradeceu ao carinho de todos, assistiu a uma apresentação cultural de jovens e crianças e declarou estar feliz em cumprir com brevidade ao compromisso.
“Fico imensamente feliz por estar representado o deputado Cesar Pires e cumprir com o compromisso firmado entre o deputado, o Grupo FC Oliveira e esta comunidade. No laboratório, os jovens da comunidade poderão fazer seus cursos profissionalizantes e descobrirem uma profissão, um trabalho com boa renda e mais conforto para suas famílias. Essa conexão com a rede mundial de computadores com certeza trará mais interatividade com o mundo e cidadania para as pessoas. Parabéns a todos”.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*