Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mulheres codoenses valorização e oportunidade na administração publica municipal

Cinthya Rolim Sec.de Ação Social

Cinthya Rolim Sec.de Ação Social


Cinthya Torres Rolim, Secretaria de Ação Social, Larissa Barros, Saúde e Rosina Benvindo, Educação. Três mulheres competentes e determinadas na gestão do atual prefeito de Codó/MA, Zito Rolim.
Em sua pasta, Cinthya Rolim, vem desenvolvendo importante trabalho no atendimento as famílias carentes, promovendo ações de combate a exclusão social e fortalecendo a aproximação das comunidades junto ao poder publico, para a solução de problemas com maiores prioridades.
Larissa Barros Se. de Saúde

Larissa Barros Se. de Saúde


Larissa Barros, assumiu recentemente a Secretaria Municipal de Saúde, e vem demostrando de forma eficiente, sua determinação para resolver as causas mais urgentes que existem na área da saúde pública de Codó e região.
IMG-20160607-WA0054

Rosina Benvindo Sec.de Educação


Na educação Municipal, é justo que se reconheça a dedicação e o empenho da professora Rosina Benvindo, a qual vem fazendo a diferença, no que diz respeito a melhoria na qualidade do processo ensino e aprendizado, fomentando reformas, construções de unidades escolares e a valorização de todo o Sistema Municipal de Ensino na cidade (sede e campo).
Prefeito Zito Rolim

Prefeito Zito Rolim


Em nenhuma outra administração, a mulher codoense foi tão valorizada como agora, uma prova e exemplo para gestores que ainda colocam as mulheres em segundo plano, quando o assunto é liderança nas mais importantes pastas do executivo. É com este firme propósito que o prefeito de Codó/MA, Zito Rolim, pretende concluir o seu mandato que encerra-se no dia 31 de Janeiro de 2016.
Qualificar e valorizar a mulher codoense, é uma das principais metas do Governo Cuidando da Nossa Gente.
Por:Messias Marquejane

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*