Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Nos pênaltis Fabril vence Pirapemas e garante título do intermunicipal sub 18

IMG_20160613_125602O Jogo foi marcado pela polêmica do pênalti não marcado a favor do time de Pirapemas no segundo tempo
Fabril e Pirapemas fizeram na tarde do ultimo domingo(11) a final do intermunicipal sub 18 de futebol. As duas equipes chegaram a final invictas. No primeiro tempo o Fabril mandou no jogo e teve chance abrir o placar e ampliar, o goleiro de Pirapemas pegou muito e garantiu o lacar e 0x0.
No segundo tempo, Pirapemas voltou mais ofensivo, e não demorou para abrir o placar do jogo, um contra-ataque eficiente, pegou defesa do Fabril de surpresa. O jogo ficou mais movimentado, o Fabril teve que sair mais para o campo de ataque em busca do empate, atitude que o time de Pirapemas costuma leva vantagens sobre o adversário, fica no campo de defesa em linha e explorar contra ataques.
E mesmo com menos posso de bola, Pirapemas teve a chance de fazer 2×0 e garantir o título, mas o árbitro não marcou pênalti claro a favor do time visitante, e faltando um minuto para final do jogo, a defesa de Pirapemas fez pênalti. Dessa vez o árbitro marcou, o Fabril fez o gol de empate e jogo o terminou.
Nos pênaltis o Fabril venceu por 4×2 e garantiu seu primeiro título na história da categoria de base, já o time de Pirapemas saiu indignado com não marcação do pênalti a seu favor.
A cerimônia de entrega da premiação foi marcada pela homenagem ao ex jogador e que foi também presidente da Liga Codoense de Futebol, e grande incentivado do futebol codoense o Sr. Miguel Lima Neto.
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*