Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

PEN realiza ato de adesão à pré-candidatura do empresário Francisco Nagib (PDT) para prefeito de Codó

IMG_20160607_090728773O Diretório Municipal do PEN – Partido Ecológico Nacional, em Codó, realizou nesta terça-feira (07) um ato de adesão à pré-candidatura do empresário Francisco Nagib (PDT) ao cargo de prefeito nas eleições municipais desde ano. O encontro aconteceu às 8h da manhã no Salão de Eventos, no Hotel FC, localizado na Avenida Santos Dumont.
Compondo a mesa estavam presentes o Presidente do Diretório Municipal de Codó e deputado estadual, César Pires, Presidente do PEN, Presidente do PP no município pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, o Secretário Municipal de Esporte, representando o prefeito Zito Rolim, o empresário Francisco Carlos de Oliveira. O evento, organizado por César Pires, também reuniu membros do partido e outros integrantes de siglas partidárias que também já aderiram à pré-candidatura de Francisco Nagib.IMG-20160607-WA0052
Crescimento do Partido
Em suas palavras de abertura, o vice-presidente do PEN em Codó, Ferdinando Rocha, falou sobre a criação do partido e seu crescimento no Maranhão. “Em 2010 o PEN se tornou uma realidade após um amplo trabalho de construção de uma sigla que possuísse uma proposta ambiental. Codó foi muito importante nesse processo de construção do PEN estadual, onde conseguimos mais de cinco mil assinaturas e participamos já nas eleições de 2012. Ficamos felizes em receber a notícia que o deputado Cesar Pires, além de companheiro político, iria se tornar um correligionário. Portanto, mesmo diante de um período político complicado e de muita descrença, devemos manter a esperança na mudança, dando nosso apoio a pré-candidatura de Francisco Nagib.
IMG-20160607-WA0050Já contamos com muitas liderança para este caminho, pois precisamos de uma Codó, jovem, destemida, ousada, mas com muita responsabilidade”, declarou.
Apoio do PEN
O presidente do PEN, César Pires, foi quem esteve à frente do evento e manifestou com toda eloquência seu apoio ao projeto político de Nagib para 2016. O deputado estadual, que entrou na sigla este ano devido a uma divergência de ideias dentro do Democratas, tem articulado bastante para o crescimento do PEN no município de Codó. O político destacou a competência do Jovem Francisco Nagib e a grande responsabilidade que terá nas mãos. “Sabemos da sua competência, que herdou da genética e também do convívio em sociedade, como empresário, como homem e cidadão. Sua causa é a nossa causa, pois sabemos que, diante dos problemas, não irá ficar no muro das lamentações, mas sim partir para resolutividade dos problemas que lhes forem apresentados. Acreditamos em seus propósitos para o povo de Codó”.
Em suas considerações, o pré-candidato Francisco Nagib agradeceu a presença e apoio de todos e fez uma breve retrospectiva da política de Codó e seus gestores. O jovem relembrou os últimos 24 anos dos prefeitos, os momentos mais marcantes do processo político do município, a trajetória do deputado César Pires e também um pouco sobre sua própria candidatura em 2012. No entanto, Nagib deixou claro estar mais do que motivado com a aceitação de seu nome no julgo popular e das inúmeras adesões a seu novo projeto Político.
“Estamos caminhando juntos rumo ao novo, não apenas o novo pela idade, mas sim de um novo projeto que visa a qualidade de vida da nossa população.
IMG-20160607-WA0042Sabemos que a luta não será fácil, principalmente pelo momento pelo qual passa nosso país. Mas sei que podemos ir em frente, pois agradeço toda a experiência passada por meu pai e o apoio de nossa população. Codó precisa do esforço de pessoas como você, deputado Cesar Pires, que tanto fez pelo município, e do trabalho de todos nós. Obrigado pelo apoio de todos do PEN, que pensam no povo e pensam por Codó”.
Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*