Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Rodrigo Ramos, Luverdense e Sampaio ficam zerados

5110959Luverdense e Sampaio Corrêa não saíram do zero a zero em partida disputada no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Em noite inspirada, o goleiro Rodrigo Ramos, do Sampaio, foi o principal responsável pelo empate sem gols.

Com o resultado, o Verdão do Norte chegou aos 17 pontos e se mantém na oitava posição. O Sampaio Corrêa segue na lanterna com apenas seis pontos ganhos.

A partida começou com o Verdão do Norte tomando a iniciativa e logo no primeiro minuto de jogo Hugo quase abre o placar, mas o goleiro Rodrigo Ramos saiu do gol para salvar o Sampaio Corrêa. Depois disso, o Luverdense seguiu melhor em campo e Rodrigo Ramos foi se destacando evitando os gols da equipe mato-grossense em outros três lances.  O Sampaio não chegou a assustar o goleiro Gabriel Leite.

Na segunda etapa o panorama foi o mesmo. Rodrigo Ramos continuou salvando o Sampaio Corrêa nas finalizações do Luverdense tornando o nome da partida. O Sampaio seguiu apostando na marcação e pouco criou no setor de ataque parecendo satisfeito com o placar final de 0 a 0.

Na próxima rodada o Luverdense recebe o Londrina na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Sampaio Corrêa pega o Oeste no sábado, às 21h, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

VEJA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE B

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*