Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Gracinaldo reafirma que pré-candidato a prefeito de Codó pelo PP é Chiquinho do SAAE

gracinaldoO vereador Gracinaldo Ferreira (PP), em seu discurso na câmara municipal, abordou vários temas de relevância para os interesses da população codoense. Antes de explanar sobre os temas, o edil saudou a todos os presentes, em especial sua mãe, que estava presente no plenário, e aos correligionários que compareceram.
Resolvendo pendência de Dona Tânia
No início de suas palavras, o vereador abordou um problema que ocorrera com uma contemplada do programa Minha Casa, Minha Vida em Codó na semana passada. Há dias atrás, o parlamentar acompanhou o caso de Dona Tânia, que mesmo sorteada no programa, ainda não tinha recebido sua casa. Gracinaldo acompanhou a trabalhadora até o Banco do Brasil e o departamento responsável pelo programa na Prefeitura Municipal de Codó.
De acordo com o vereador, o caso finalmente teve solução. “Gostaria de agradecer a Coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida no Município de Codó, senhora Albeniza Pontes, por ter se colocado a nossa disposição e resolver o caso de Dona Tânia. Ela nos recebeu pontualmente e fomos juntos até gerência do Banco do Brasil para solucionarmos o problema da sorteada. E foi muito bom quando recebi o telefonema de Dona Tânia me dizendo que tinha assinado o contrato de sua casa e me mandou uma fotografia das chaves de sua nova casa. Hoje ela é só felicidade. Quero parabeniza-la e agradecer ao empenho de todos”. Gracinaldo ainda declarou a função do parlamentar é defender, representar e buscar soluções para os problemas da população.
Agradecimentos a PM de Codó
O vereador Gracinaldo fez questão de agradecer ao trabalho diligente da Polícia Militar de Codó que, mesmo diante da atual crise nacional e limitações do Estado, continua cumprindo seu papel de proteger a população. “A polícia vem realizando seu trabalho de forma compromissada, muitas vezes acima de suas atuais condições”. O parlamentar também citou a apreensão de um caminhão que transportava madeira ilegalmente no distrito de Cajazeiras. “Mesmo distante da sede, a cerca de 80 km do centro de Codó, a polícia estava lá, trabalhando e realizou a apreensão deste veículo, que estava sem a autorização dos órgãos responsáveis e a documentação necessária”.
De acordo com o vereador, o motorista só informou que a madeira fora retirada da localidade Raposa e estava sendo levada para cidade de Dom Pedro. Motorista e carga foram levados para a delegacia do município vizinho de São João do Soter. A carga estaria avaliada em R$ 10.000,00.
Gracinaldo encerrou sua participação ratificando que o Partido Progressista (PP) terá seu pré-candidato próprio no Município de Codó. “Nosso candidato a prefeito é Chiquinho do SAAE. Estamos com você nessa luta, nessa caminhada, nessa árdua jornada. Vamos juntos numa campanha política com o apoio do povo, das massas. É uma candidatura que tem a voz, o cheiro, o jeito e a alegria do povo”.                   Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*