Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Eleições 2016: clima esquenta nos bastidores da política, em Codó

O ambiente político da cidade de Codó está fervendo. Faltando menos de três meses para o dia da votação, o cenário vai se desenhando e as principais forças vão se articulando para chegarem forte na disputa.
Tudo indica que teremos seis candidatos Nagib (PDT),Pedro Belo (PCdoB),Biné Figueiredo (PSDB),Chiquinho do SAAE (PP) João dos Plasticos (PRB) e Dr Mendes (PPS).A dúvida agora é saber quem será o vice de cada chapa.candidatos
Zito Rolim consegue parar a política de Codó.
O que esta acontecendo em Codó é um fato inédito,logo Codó cidade de grandes disputas acirradas na política e que ainda esta  calmo pois todos estão esperando a decisão do prefeito Zito se ele vai apoiar alguém ou se o mesmo vai lançar um candidato próprio.
Por enquanto há muitas conversas, reuniões, mas nenhuma confirmação. Cada pré-candidato analisa as opções, estuda o potencial eleitoral dos principais nomes de seus grupos políticos, fazem consultas e pesquisas junto à população. Tudo para que a escolha seja feita com o máximo de segurança possível e – importante – de forma a não causar grandes estragos e conflitos na base de apoio. Os vários postulantes a vice, é claro, se movimentam para que a balança penda para seu lado, mas a “voz do povo” deverá ter peso decisivo no momento da escolha final.
As negociações partidárias estão a todo vapor e a disputa pelo controle das legendas cria uma verdadeira guerra fria no meio político. As alianças entre os partidos são importantes para dar sustentação às campanhas e garantir maior número de candidatos a vereador trabalhando pela coligação.
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*