Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Ex-integrantes da AJUC se reúnem 17 anos depois do fim das atividades

AJUC encontro em janeiro de 2016

AJUC encontro em janeiro de 2016


Os membros da Associação de Jovens Unidos à Cristo se reuniram na noite de sábado do dia 23 de janeiro no Salão paroquial de São Sebastião. O objetivo era se confraternizarem e relembrarem os áureos tempos em que conviveram dentro do AJUC.
Na ocasião foram vistos em um telão, vídeos de vários momentos registrados por Cândido Sousa, eram vídeos da quadrilha Quebra Coco se apresentando em Codó e São Luiz, Retiros de carnaval no Conduru e outros.
Também foi lido um resumo de tudo o que o grupo fez desde o ano de 1987 até 1999, período em que Cândido Sousa e seu irmão Walter Douglas entram no AJUC até o seu encerramento, este resumo relatou boa parte da história dos membros no que diz respeito a evangelização, solidariedade, as dramatizações de histórias bíblicas, como por exemplo A paixão de Cristo, e muitas fotografias engraçadas de momentos que serão lembrados por todos.
Renato Pereira, Jean, Cândido Sousa, Orlando Matos e Francisco Barroso

Renato Pereira, Jean, Cândido Sousa, Orlando Matos e Francisco Barroso


Também assistiram e ouviram depoimentos de membros que não puderam participar da festa devido não morarem mais em Codó.
Mesmo com a forte chuva que ocorreu naquela noite muitos compareceram e ao termino da reunião foi marcado um novo encontro dia 27 quarta-feira às 20h desta vez na casa de dona Judite para juntos mais uma vez tomarem um chocolate como era de costume.
E quem não pode participar do primeiro encontro está convidado a participar deste, e terá a oportunidade de rever os amigos e rever as fotografias e os vídeos.
Assessoria de Imprensa da AJUC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*