Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Homem é preso em Motel de Codo após usar droga

IMG-20160721-WA0019
Na tarde desta quarta, 20, o Esquadrão de motos do 17ºBPM efetuou a prisão de Gabriel da Conceição dos Santos, vulgo Gabrielzinho, suspeito de cometer vários assaltos,  atentados violentos e ameaças à cidadãos. O conduzido realizou no domingo, 17, o assalto a mão armada de uma Honda Bis Branca, sendo fotografado durante o crime e a foto viralizado no whatsapp e de posse da mesma moto roubada realizou outro assalto de um celular, ainda, com emprego de arma de fogo. O disque denúncia recebeu diversas ligações acusando o autor de outros assaltos e indicando sua localização no bairro Codó Novo. A equipe de motos no deslocamento encontrou o elemento no cruzamento da Rua São Sebastião com a Rua São Luís e ao tentar alcançá-lo, envolveram-se em um acidente de trânsito, em que o SD PM Renan fraturou a clavícula, o SD PM Guimarães ficou com escoriações e a professora Raimunda Oliveira Ferreira, 41 anos, fraturou três costelas. A FORÇA TÁTICA posteriormente conseguiu recuperar a moto bis branca, no entanto o elemento conseguiu fugir e estava foragido. Já, na tarde desta quarta, 20, durante rondas e abordagens na Rua Carlos Palhano, Bairro Codó Novo, a equipe de motos encontrou o elemento, que tentou evadir-se adentrando em uma barbearia, mas a PM obteve êxito em sua prisão.IMG-20160721-WA0020
Na manhã desta quinta, 21, o Copom recebeu a denúncia que um indivíduo encontrava-se ferido por disparo de arma de fogo,  preparando para deslocar, apresentou-se no quartel André de Oliveira Brito, funcionário do Motel Lagoa Azul, que se identificou como autor do disparo e alegou legítima defesa apresentando um revólver cal 38 e seis munições intactas.  Declarou que trabalha no motel Lagoa azul 2 e que o indivíduo Genivaldo Feitosa Oliveira chegou sozinho como cliente, passou certo tempo num apartamento consumindo drogas e ao sair não tinha dinheiro para pagar a conta deixando um revólver empenhado, ao retornar ainda sem dinheiro exigiu o revólver de volta passando a ameaçar os funcionários do estabelecimento.  A vítima ao receber a arma apontou para os funcionários e tentou disparar e na falha o funcionário de posse de uma garrucha disparou atingindo o tórax.  A PM foi ao local acompanhou o atendimento médico do Samu, apreendeu uma motocicleta Yamaha YBR Preta sem placa, dois celulares, uma toca ninja Preta e o suspeito foram apresentados na delegacia para procedimentos cabíveis.
Na manhã desta quinta, 21, o Comando do 17ºBPM de Codó teve a satisfação de fazer a devolução de duas motocicletas aos seus respectivos proprietários, que haviam sido tomadas de assalto sob ameaça e emprego de arma de fogo. A primeira foi a motocicleta HONDA POP, SEM PLACA, do Sr. Renato Márcio da Silva, tomado de assalto no dia 11 de julho deste. A segunda foi a moto YAMAHA FACTOR, OXT8364, do Sr Manoel de Jesus Ferreira da Silva tomada de assalto no dia 19/07/2016, que também foi recuperada pela PM.
Ascom-17°BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*