Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Elina Tassia desiste de sua candidatura

FB_IMG_1467772121714
Ontem pela noite a jovem Elina Tassia usou as redes sociais para esclarecer a sua desistência em que concorreria a uma Cadeira de Rodas .
“É preciso dar um passo atrás, para depois dar dois passos adiante”. Este pensamento de Lenin, é a mais pura verdade.
Tudo o que temos de bom, obtemos porque demos um passo atrás. E esse passo atrás resultou, não em dois, mais em vários passos adiante.
Por isso, venho a público informar que não serei mais candidata a vereadora, pois analisando com minha família, sentimos a necessidade de apoiar alguém mais preparado para exercer o cargo de parlamentar, diante desta constatação decidimos apoiar o gerente da receita federal e professor universitário (ele está licenciamento dos dois cargos), ARLINDO SALAZAR.IMG_20160705_233124
Arlindo é uma pessoa comprometida com a população mais carente e extremamente preocupada com o futuro dos jovens codoenses.
Eu afirmo, que não desisti de me tornar uma vereadora, estou apenas adiando a realização deste sonho para daqui 4 anos, usarei esse intervalo de tempo para me preparar politicamente e me dedicar nos estudos.
Certa de que estou tomando a melhor decisão, peço aos amigos que também apoiem o nosso pré-candidato a vereador Arlindo Salazar, pois nosso projeto continua o mesmo, ele apenas mudou de nome.
Grande abraço de sua amiga de sempre, Elina Tassia.
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*