PM DE CODÓ PROMOVE SOLENIDADE MILITAR DE PROMOÇÃO

IMG-20160723-WA0006
Foi realizada nesta sexta-feira, 22, a solenidade militar de promoção dos policiais militares do 17ºBPM realizada no auditório do batalhão da polícia em Codó. A PMMA foi contemplada com a maior promoção de praças de todos os tempos com 1.445 novos graduados e no 17ºBPM foram 36 policiais militares que receberam as promoções às graduações de subtenente à cabo. A iniciativa é referente à Medida Provisória (MP) n° 223, publicada no Diário Oficial, no último dia 11, que reconheceu o empenho e valorizou praças da PM.
O evento contou com a presença do Sr. Prefeito Municipal de Codó, Zito Rolim, do Comendador da República, Bita do Barão dentre outras autoridades civis e militares. A solenidade foi marcada pelo orgulho e a emoção dos familiares. O antes sargento Sebastião Cavalcanti dos Reis finalmente foi promovido a subtenente da Polícia Militar e era um dos mais felizes durante a solenidade de promoção da PM. Visivelmente emocionado, relembrou da árdua missão de servir e proteger a sociedade em seus 33 anos de serviços prestados à comunidade.
O comandante do 17º BPM, Maj Hudson, disse que a Polícia Militar está em festa em razão do elevado número de policiais promovidos que estavam há algum tempo aguardando a tão esperada promoção.
ASCOM-17ºBPM

O seu endereço de e-mail não será publicado.