Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Policia Civil do Maranhão cumpre mandados de prisões em Caxias

HOMEM DE DEUS(1)Dando continuidades as operações no interior do estado, a Policia Civil do Maranhão através do 2º DP de Caxias coordenada pelo delegado Jair Paiva com apoio da Delegacia Regional efetuou na manhã desta quarta-feira (27), uma operação visando cumprimento de mandados de prisão prevê e busca e apreensão domiciliar.

Foram presos dois homens identificados por Vandeson Franco dos Santos e Luís Carlos Nicolau, vulgo “Homem de Deus”. Com eles de acordo com a policia foram apreendidos seis aparelhos celulares suspeitos de ser produto de crime. O delegado Jair Paiva repassou ainda que os presos são suspeitos da prática de um assalto numa cerâmica da cidade, onde na ocasião funcionários também foram roubados.VANDERSON

Luís Nicolau “O Homem de Deus” já possui várias passagens, pela policia, inclusive sentenças por roubo nos municípios de Caxias e São Domingos do Maranhão. A investigação é fruto de investigações realizadas pela Delegada Caroline Batista, do 2 DP de Caxias com apoio da Regional. Os mandados foram expedidos pelo Dr Anderson Sobral de Azevedo da 2ª Vara local.

Fonte: ASCOMCELULARES ROUBADOS

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*