Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Policia Civil prende homem suspeito de homicídio em Morros

IMG_20160728_145340A polícia civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Morros, coordenada pelo delegado Leonardo Pereira e sua equipe deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedida pela comarca de morros em desfavor de laurivandro Pereira Sousa de 33 anos em razão da prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 11 de junho deste ano, tendo como vítima Sandra Raquel.

Vale Ressaltar que uma equipe de policias já está em diligência pra prender a coautora. Com a prisão, este ficara a disposição da Polícia Judiciária para conclusão do Inquérito Policial e do judiciário local. Destaca-se que se nesta semana foi preso um homicida, latrocida e o mencionado acima no município de Morros.

Outras prisões

 Screenshot_20160728-145300

A polícia civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Morros, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Ronaldo Costa Silva pelo crime de latrocínio cometido em São Luís. Com sua prisão, este ficará à disposição da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP).

ISADORA FONSECA
 
Jornalista* SPCI
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*