Reunião do PMDB quase termina em briga entre João Marcelo e Roberto Costa

Deputado-estadual-Roberto-Costa-e-o-deputado-federal-João-Marcelo-e1469586821843 (1)A reunião hoje, dia 26, na sede do PMDB em São Luis-Ma, foi tensa e quase termina em briga entre os deputados Roberto Costa (Estadual) e João Marcelo (Federal).
Tudo começou por que Costa chegou na reunião, que estava sendo discutida a corrida eleitoral de São Luís, com a jornalista e sua assessora Tágide France.
Tágide, só para relembrar, protagonizou uma grande confusão com o vereador e pré-candidato a prefeito Fábio Câmara, na sede da OAB do Maranhão.
Na época, a jornalista chegou a acusar o vereador de agressão, mas o sistema de câmera da Ordem provou o contrário e que tudo não passou de uma armação para prejudicar Câmara.
Por conta dessa confusão, o deputado João Marcelo pediu para que Roberto Costa fosse embora junto com sua assessora, porque Fábio Câmara estava chegando para começar a reunião.
Roberto, por sua vez, disse que não ia sair do local com Tágide. Foi então que João Marcelo pediu para o parlamentar respeitar porque seria um constrangimento se Fábio chegasse e encontrasse a jornalista no local.
Costa não concordou e os dois começaram a discutir. João Marcelo engrossou a voz e foi pra cima de Roberto Costa. A confusão só terminou por causa da turma do “deixa-disso”.
Após a confusão e muita gritaria, Roberto foi embora da sede do PMDB juntamente com a assessora Tágide France.
“Ele [Roberto Costa] não era nem para estar lá por que a reunião sobre a corrida eleitoral da capital não diz respeito ele. Roberto é candidato em Bacabal e não em São Luís”, disse João Marcelo ao titular do Blog do Luis Pablo.

O seu endereço de e-mail não será publicado.