Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Santa Cruz é campeão da Copa Codo nas duas categorias

IMG_20160730_234542O Santa Cruz do Recife foi o grande campeão da primeira edição da Copa Codo de futebol de base, que foi realizada nas categorias sub-14 e sub-17, o time pernambucano esteve pela primeira vez no Maranhão em uma competição de base.
O sub-14 enfrentou na final o Grêmio Maranhense por 2×0 e garantiu o titulo da competição. Já o sub-17 fez a final com o Piauí Esporte Clube e venceu por 2×0 com dois gols de Felipe Solano.
A competição conseguiu reunir as principais equipes do Piauí e Maranhão durante cinco dias de competição no gramado excelente do estádio municipal Renê Bayma que recebeu um bom público durante os jogos. Vários atletas foram selecionados para testes nos clubes como Esporte Clube Bahia, Náutico, Santos além dos atletas contratados durante a competição, caso do atacante 2001 Felipe e Eric volante, ambos do Codo Esporte Clube que já embarcaram para Recife junto com delegação do cobra coral.IMG_20160730_234602
Próximo ano a expectativa que além do Santa Cruz, outro grande do nordeste esteja presente na competição que chegou para promover intercambio com principais clubes do nordeste.
 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*