Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sucesso: Internautas elogiam iniciativa do Codó Notícias e postura dos pré-candidatos a vereador

Jeferson Abreu e a pré candidata Nalvinha Mesquita

Jeferson Abreu e a pré candidata Nalvinha Mesquita

A repercussão do primeiro debate político do Maranhão realizado inteiramente via whatsApp foi muito positiva. Tanto entre os candidatos, quanto para os internautas que participaram, a iniciativa do Codó Noticias foi singular e conseguiu atingir seu objetivo. Na opinião dos participantes os candidatos foram claros e diretos em suas colocações e mantiveram um elevado nível dentro do debate democrático.

Participaram, como políticos, Ferdinando Rocha (PEN), Antônio Luz (SOLIDARIEDADE), Antonio Carlos, Nalvinha Mesquita, Arlindo Salazar e o vereador Rodrigo Figueiredo (PSDB). Dentre os assuntos abordados estavam a postura do vereador e seus desafios frente à nova realidade politica do país, a necessidade de mais transparência na câmara municipal, dentre outros temas.

Na opinião da pré-candidata Nalvinha Mesquita, a inovadora forma de debate foi uma ideia brilhante e ajudou aos pré-candidatos codoenses a realizarem seus primeiros contatos com o público das mídias digitais e redes sociais. “Estamos definitivamente na era da comunicação. Vários canais são usados para a comunicação entre as pessoas. O debate dos pré-candidatos codoenses a câmara municipal foi de altíssimo nível e muito bem organizado, com perguntas direcionadas a cada candidato e comum a todos, para cada eleitor, e tempo de 3 minutos para cada resposta. Foi muito bom participar”, destacou.

Jeferson Abreu agradeceu a participação de todos e a seriedade e o valor com que todos trataram o evento. “Acho que foi uma experiência muito positiva. Uma ideia que pude organizar, e que deu certo, pois pude contar com a participação de nomes que irão fazer a diferença nas próximas eleições. Pré-candidatos que são sérios e colocaram sua opinião e perspectivas para o próximo pleito”, finalizou Abreu.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*