TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: Homem mata o próprio irmão ao vê-lo agredindo a mãe, em Vitorino Freire

CRIME EM VITORINO FREIRE 3Por volta das 21 horas deste sábado (16) o Destacamento da Polícia Militar em Vitorino Freire foi avisado da ocorrência de um homicídio no povoado Centro dos Carneiros, localizado a 45km da sede daquele município. Segundo a pessoa que repassou o fato aos policiais, o crime ocorreu devido a vítima Gilvan da Silva Sousa, de 35 anos de idade, ter tentado agredir a própria genitora, e que um dos seus irmãos, identificado como Izaquel da Silva Sousa, o alvejou a bala.
Ao chegar ao povoado, os policiais fizeram os primeiros levantamentos, colhendo imagens do local do crime, além da busca por informações preliminares.
Alguns populares informaram que Izaquel da Silva estaria em um encontro religioso e que, ao tomar conhecimento que a sua genitora estava sendo agredida, inclusive, com um pedaço de pau, teria ido ao local.CRIME EM VITORINO FREIRE 2
Ao se deparar com tal a situação travou luta corporal com o irmão e, com o auxílio de outras pessoas, conseguiu conter o agressor, porém, devido a sua fúria e força física, Gilvan da Silva conseguiu se desvencilhar. Em seguida, teria se armado com uma faca e seguido na direção de Ezaquel que, para se defender, efetuou um disparo de arma de fogo contra o irmão.
Depois de colhidas essas informações, a guarnição solicitou da genitora da vítima e do autor que os auxiliassem no sentido de permitir o transporte do corpo de Gilvan para o Hospital Municipal Rui Bandeira para que fosse realizado o laudo de exame cadavérico que foi aconteceu já por volta das 02 horas da manhã deste domingo (17).
Ezequiel, autor do crime, conseguiu se evadir e até o momento não foi localizado.

O seu endereço de e-mail não será publicado.