A força de Juarez Lima em Icatu

IMG_20160812_065235Na cidade mais antiga da região do Munim, Icatu, o ex- prefeito e ex-deputado Juarez Lima liderou uma multidão que homologou sua candidatura a prefeitura do município.
O evento foi marcado por demonstrações de apoio de populares, assim como de lideranças políticas da região. Lima foi gestor da cidade de Icatu durante dois mandatos (08 anos), de 2005 a 2012. Durante esse período, realizou muitas ações no município, com destaque para a inclusão de centenas de famílias em programas sociais, combate a criminalidade, construção de mais de 100 Km de estradas, construção de escolas e postos de saúde e eletrificação para quase todos os povoados do município. O ex-prefeito também incentivou a educação, tendo como um dos seus grandes feitos ter conseguido levar a Universidade Estadual do Maranhão-UEMA para o município, garantindo formação superior, pesquisa e extensão aos jovens Icatuenses.
Com esse conjunto de obras realizadas, a roda da economia girou no município, possibilitando o fortalecimento do comércio local. IMG-20160811-WA0039
A convenção teve a homologação de dezenas de pré-candidatos a vereador. O grupo que já tem o maior número de vereadores com mandato, tem a perspectiva de ampliar sua participação na câmara municipal.

O seu endereço de e-mail não será publicado.