Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

AÇÃO DAS POLICIAS CIVIL DO MARANHÃO E PARÁ PRENDE DOIS HOMENS POR PRATICAREM ESTUPRO E ASSALTO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

FOTO 01Uma ação em conjunto deflagrada na manhã de ontem (23), pelas policias Civil e Militar do Estado do Pará e uma equipe composta pelo delegado Murilo Lapenda e Investigadores Wallace e Wlysses, da Policia Civil do Maranhão, conseguiram identificar e prender dois homens identificados por José Nilton Leonardo de Carvalho e William Bezarra dos Santos pela pratica de roubo majorado e estupro.
Segundo as primeiras informações que foram colhidas com a polícia, o crime ocorreu há um mês na zona rural da cidade de São Pedro da Água Branca, no Pará. Ainda de acordo com a policia na ocasião, após renderem e amarrarem as vitimas, a dupla criminosa tomaram uma motocicleta modelo Honda Bros e estupraram uma deles.
A polícia repassou que após investigações, o crime motivou ainda mais a atuação das policias do Estado do Pará e Maranhão agirem de forma integrada, no intuito de conseguir identifica-los e prende-los. O que gerou um resultado positivo com a prisão dos acusados.
Com os conduzidos foram apreendidos os simulacros de arma de fogo, uma corda, varias roupas utilizadas para a prática do crime e recuperada a motocicleta roubada.

 

ISADORA FONSECA
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*