Beto Pixuta confirma candidatura à reeleição durante grande ato político

DSC_0022Uma grande festa política/partidária marcou, neste último domingo (31), a convenção municipal conjunta que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito de Matinha, Beto Pixuta (PDT).
O ato aconteceu na Colônia de Pescadores, localizada na sede da cidade, e reuniu milhares de representantes da classe política e de segmentos da sociedade matinhense.
Beto comanda a coligação “Unidos Por Matinha”, que reúne, além do PDT, PSDB, PSL, PSC, PTB, PP, DEM, PHS, PT do B, PTN e PRTB. O grupo é o maior da história política do município. Ele terá como companheiro de chapa do vereador Zequinha Amaral (PRTB), cuja candidatura também foi homologada durante a convenção, assim como dos candidatos ao cargo de vereador.
“Matinha, ao contrário do que alguns tentam passar falsamente, avançou muito nestes quase quatro anos. Executamos dezenas de novas obras em diversos setores, tais como saúde, educação e infraestrutura, por exemplo; e estamos realizando, neste momento, várias outras. Mesmo diante da crise financeira que prejudica os municípios, o trabalho não parou. E não vai parar porque assim o povo deseja”, afirmou Pixuta durante o seu discurso no qual agradeceu as várias manifestações de carinho e apoio.
Presidente do diretório municipal do PSDB e candidato à reeleição, o vereador Tom ressaltou as qualidades de Beto Pixuta como gestor, homem público e cidadão comum.DSC_0089
“Beto realiza uma administração popular, na qual o povo participa. É um gestor competente e um homem público que serve de exemplo para todos. Como cidadão comum, é um matinhense nato, que ama seus conterrâneos e que deixa a sua casa sempre de portas abertas. É por isso e muito mais que a população de Matinha já decidiu e apoia a reeleição de Beto”.
Filho de uma das famílias mais tradicionais do município, Zequinha Amaral disse ter ficado honrado com o convite para ser o vice-prefeito na chapa de Beto Pixuta representando o Parlamento Municipal.DSC_0209
De acordo com ele, a partir de agora a ordem é continuar trabalhando; unir forças e permanecer de braços abertos para aqueles que, em breve, irão aderir ao projeto Beto Pixuta 12.
“Nosso grupo político é o maior da história da cidade. São oito vereadores, diversos partidos e centenas de lideranças. Não tenho dúvidas de que, a partir de agora, esse grupo crescerá ainda mais”.

O seu endereço de e-mail não será publicado.