Candidato Bine Figueiredo poderá ter candidatura Impugnada

BineO candidato Biné Figueiredo, PSDB, terminou esta segunda-feira, 22, prazo final das impugnações dele (contados a partir da publicação do edital de pedidos de registros), com 3 pedidos de cassação de registro de sua candidatura a prefeito de Codó.
O blogdoacelio esteve às 18h40min no Fórum Eleitoral. De acordo com o chefe de  Cartório, Ivo Bento, duas impugnações já estavam protocoladas pela manhã e vieram de duas coligações.
Uma veio da  UNIDOS PRA FAZER MAIS, que reúne 16 partidos em torno da candidatura de Francisco Nagib.
A outra impugnação partiu da Coligação O POVO QUER, O POVO PODE formada por PP, PPS e PRTB de  Chiquinho do Saae e Dr. Mendes.
Como era esperado, no final da tarde o Ministério Público Eleitoral entrou com um terceiro pedido de cassação do registro de candidatura de Bine Figueiredo.
O teor dos pedidos, com suas fundamentações jurídicas, não nos foi revelado ainda.
Biné deverá ser citado e intimado a oferecer contestação (defesa) a partir desta terça-feira, segundo previsão do Cartório. Terá 7 dias para se defender.
Só depois, o juiz Ailton Gutemberg Carvalho dará uma sentença a respeito dos pedidos de impugnação.
Como já explicamos que ocorreria, num vídeo aqui exposto, Biné não terá seus atos de campanha prejudicados por isso. Segue  na disputa até quando a decisão transitar em julgado (quando não couber mais nenhum recurso).
Fonte: Acelio Trindade

Ribamar

E agora Zé Maria, apostei contigo que o Biné ia perder. E se ele não for candidato tu vai querer desfazer a aposta? Por mim pode vir quem vier, eu aposto contigo do mesmo jeito. Gente, Codó sé tem a ganhar com o 12, 12, 12. É 12. Viva Codó! Vem pra cá Zé Maria.

45NUNCA CODO VAI DE 12

Egua é tu, que não quer ver que NAGIB 12 vai ganhar. Não adianta. Pela largada da campanha seu Bina já tá comendo poeira. A vitória de NAGIB 12 é a vitória do povo, que não deseja mais ver perseguição. A marca registrada do Bina é perseguir. É, ex-deputado e pescador vitalício, dessa vez tu vai pescar no seco, nem lambari tu vai pegar. 12 é paz. 12 é progresso. 12 é emprego para nossos jovens. Dessa de ser égua, égua!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *