Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Coligação Unidos Por Codó reúne fortes nomes da política codoense para apoio a Nagib e Torres

IMG-20160809-WA0003Na última semana o eleitorado codoense viu como serão disputadas as eleições 2016. No último dia 5, Codó foi palco de várias convenções e de uma corrida frenética dos grupos e partidos que ainda não tinham conseguido compor sua chapa e coligações. Muitos tiveram que fazer uma verdadeira “dança das cadeiras” para ver quem ia pra onde, o que acabou prejudicando algumas convenções de partidos, com candidatos próprios, mas que não tinham vice.
Grupo forte e unido em apoio a Nagib e Torres
Dentre as convenções que foram realizadas no último dia 5, uma das mais coesas e bem organizadas foi a da coligação ‘Unidos por Codó’, formada pelos partidos PTN, que tem como presidente Leonel Araújo, o PHS de Rosilda, ex-Secretária da Juventude, do PTB de Antônio Carlos e o PMB de Socorro Quinzeiro.
A convecção foi realizada no centro da cidade, as margens do Rio Itapecurú, bem junto a passarela, e colocará um total de vinte e sete candidatos a vereador por Codó. O apoio da coligação Unidos Por Codó foi imprescindível para o grande sucesso da convecção do PDT, ocorrida no mesmo dia, que lançou Francisco Nagib como candidato a prefeito de Codó.
Foi uma festa muito bonita. A coligação Juntos Por Codó realizou uma convenção muito bem organizada, que contou com a presença de nossa população, apresentamos nosso candidatos, e ao final fomos às ruas e nos unimos ao povo que acompanha ao PV, do prefeito Zito Rolim, para todos juntos prestigiarmos a candidatura de Francisco Nagib e Ricardo Torres”, comentou Leonel Filho, presidente municipal do PTN.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*