Fernando Júnior Emite Nota Oficial Explicando os Motivos da Desistência de sua Candidatura

IMG_20160810_180907O jovem Fernando Júnior emitiu na noite de hoje uma nota oficial explicando em detalhes os motivos de ter desistido de sua candidatura a vereador de Codó.
Em nota o jovem empresário afirmou que por motivos pessoas e de ordem financeira conversou com a sua família e chegou a conclusão de  que agora não era o momento ideal para lutar por uma vaga no legislativo codoense, Fernando Júnior disse ainda que  ao analisar a atual conjuntura política sentiu a necessidade de comunicar previamente a mesa diretora do partido ao qual faz parte o PCdoB, que por motivos de força maior estava desistindo de sua pré – candidatura.
Fernando Júnior foi categórico em dizer que desistiu apenas de sua pré- candidatura a vereador, mais  continuará marchando ao lado do pré – candidato a prefeito de Codó Pedro Belo também do PCdoB, pessoa a qual sempre nutriu um grande sentimento de respeito, amizade e de admiração
Paulo Soo

Pelo que fiquei sabendo não foi isso aí não. Excesso de candidatos seria o motivo, bom foi o que me disseram se é verdade eu não sei.

Rita

Ai mente,kkkkkk foi mesmo a pressão que seu candidato a prefeito lhe deu pensa que os eleitores é besta besta são vcsss
agora diga que é por situação financeira me popa rapaz tem que ficar caladinho se não perde de fornecer almoço e janta na UPA essa é verdade e o ai o que tu vai fazer bebe,quem planta colhe está mais uma vez nas mãos do Pedro Belo tem que ficar caladinhokkkkkkkkkkkkkk Deus mi livra de um homem desse governar Codó vingativo Deus é maior o mal não vence o bem…..

O seu endereço de e-mail não será publicado.