FMA abre seletivo para 5,9 mil vagas para cursos técnicos em 2017

ifmaO Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou nessa terça-feira (17) o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos de nível médio em 2017. São oferecidas 5.980 vagas, distribuídas em 24 cidades. As inscrições, que custam R$ 20, vão de 6 a 26 de setembro pela internet.
As vagas são para as unidades do IFMA em Açailândia, Alcântara, Barreirinhas, Bacabal,Barra do Corda, Buriticupu, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Pedreiras, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, Porto Franco, Rosário, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís, Timon, Viana e Zé Doca. Em São Luís, há vagas em três campi: Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo.
Caso o candidato pretenda concorrer às vagas com isenção de pagamento da taxa, deve preencher o formulário eletrônico, disponível no site do IFMA, no período de 22 de agosto a 2 de setembro, ou de forma presencial nos campi do IFMA indicados no edital.
As provas, que ocorrem no dia 4 de dezembro, terão 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática.

O seu endereço de e-mail não será publicado.