Fogo Cruzado Biné deixa Pedro Belo sem vice

IMG-20160823-WA0006Decisão do diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores anunciada ontem anulou a Convenção Municipal do Partido em Codó. O ato cancela a convenção realizada no dia 15/07/2016 que aprovou Coligação com a chapa  “Força do Povo PCdoB”, cancela a inclusão da legenda PT no pedido de registro da coligação majoritária.
A ação impeditiva anula aliança para vereadores na coligação proporcional composta pelos partidos PCdoB,PT,PSB e PRB no município de Codó.
Pedro sem vice
Com essa decisão o candidato do PCdoN Pedro Belo começa sua campanha da estaca zero,sem vice e com todo o seu material eleitoral cancelado.
Em consequência deverá a legenda PT ser incluída na Coligação majoritária integrada pelos partidos PT, PSDB, PR, DEM, PPL, PROS, PMN, PSL que aprovou como  candidatos a prefeito BENEDITO FRANCISCO DA SILVEIRA FIGUEIREDO do PSDB.
A decisão do Diretório Nacional do PT mantém os nomes e  os registros dos candidatos a vereador:(Antonio Barros Guimarães, Antonio Melo, Maria das Dores Ferreira Gomes, Geziel Barroso de Carvalho e Lucinete dos Santos Oliveira), mas deixou claro que não os quer perto de Pedro Belo em Codó.

O seu endereço de e-mail não será publicado.