Francisco Nagib e Ricardo Torres convida os codoenses para caminhada neste sábado

F-NagibO candidato Francisco Nagib (PDT), da Coligação Unidos Pra Fazer Mais, convida a todos os codoenses a participarem neste sábado, a partir das 16 horas, da Caminhada rumo a vitoria com uma caminhada que sairá da Rua Rio Grande Norte (São Pedro), segundo pela Rua São Luís (Codó Novo), passando pela Rua do Poraquê, finalizando na Avenida Santos Dumont até o Retorno do Zuza, onde fará a inauguração de seu Comitê.

Ele pede para que os codoenses reúnam os amigos e familiares e participem deste grande momento democrático que Codó está vivenciando “É chegada a hora de mostrar que codó tem história e tem um candidato compromissado com a preservação da memória dessa cidade, com a qualidade de vida dos moradores e os anseios da população”, disse Nagib.

Ricardo Torres 20160827_005457

Agnes, esposa do candidato também faz questão de deixar o seu recado. “Junte-se a esta corrente de pessoas íntegras e com um objetivo comum o bem de Codó. Com Nagib, você tem voz ativa. Pode sugerir, propor “, falou.

 “Convido a todos que me conhecem para me ajudar nessa nova empreitada. Amo essa cidade e respeito cada cidadão desse município. Conto com vocês”,concluiu Zito Rolim.

O seu endereço de e-mail não será publicado.