Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Maranhense João Gerude ganha o título de Mister Turismo Intercontinental 2016

Gerude21Aos 22 anos, e com 1.80 de altura 80 quilos, o maranhense João Pedro Andrade Gerude, foi eleito neste último sábado, 30, em Punta Cana, na República Dominicana, Caribe, o concurso “Mister Turismo Intercontinental 2016”.

O modelo, atleta e cantor; é filho de Meméia com o cantor e compositor Gerude, e canta desde garoto, sem descuidar dos estudos (cursa Arquitetura, no Ceuma). No dia 1º de agosto, ele retorna para o Brasil, onde segue para Paraíba (PB) para se despedir do título de Mister Continente Brasil. O evento será apresentado pelo modelo maranhense e Mister Elegância Continente Brasil, Junior Walladão

O concurso Mister Continente Brasil é coordenado pelo promoter Christian Oliver e a edição 2016 acontecerá nos dias 3 à 7 de agosto em João Pessoa (PB). Na sua rede social João Gerude comemorou numa postagem na manhã de hoje: “Brigado, Deus!! Esse título, diante de toda uma ação conjunta, é nosso”. João agradeceu o apoio de amigos e familiares e dos coordenadores Christian Oliveira (nacional) e Jonny Ferreira (do Maranhão).

“Tudo isso vai muito além. Espero muito ainda poder acrescentar à cultura brasileira e, especialmente, a do meu estado, o Maranhão. Meu muito obrigado a todas as energias positivas novamente”, comentou.

Blog do Ned

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*