Pedro Belo mostra força e unidade em sua convenção municipal

IMG-20160805-WA0112A multidão lotou  as dependências da escola Muntuario e puderam conhecer os  pré-candidatos a vereador do partido. “Montamos um time forte com importantes nomes, pessoas referências em suas áreas de atuação que lutarão com muita garra nessa eleição”, enalteceu o Pedro Belo.
“O PCdoB contribuiu muito com esses avanços no governo e vamos defender esse legado nas próximas eleições, por isso nosso apoio a a eleição de Pedro belo pré candidato a prefeito de Codo”.

Pedro discursando no meio da multidão
Pedro discursando no meio da multidão

No ato o PCdoB apresentou o nome do vereador Dr. wellington como pré candidato a vereador. “Com essa convenção, o PCdoB demonstrou capacidade de mobilização, capacidade de diálogo, capacidade de contribuir para a construção do governo, e dessa maneira apresenta meu nome, se assim for o entendimento, para uma disputa majoritária ”, ressaltou Pedro Belo.IMG-20160806-WA0002
Sem o vice ainda
Pedro encerrou convenção sem ter decidido quem será seu vice,um dos nome cotado foi da Conceição Cruz, mais também tem o Chiquinho do Saae  Pedro se reuniu com Chiquinho antes da convenção e depois da convenção, até o fechamento desta matéria ainda não teria declarado o nome do vice agora é aguardar.

Professor Azevedo Junior

E sem duvida o melhor candidato para Codó, e um vereador atuante e sempre lutou pelos intereces do povo seja ele da zona rural ou da cidade, Codó prescisa de um prefeito que lute pelos inetereces do povo e não por intereces próprios.

O seu endereço de e-mail não será publicado.