Policia cumpri mandado de prisão contra traficante em Viana

PRESO EM VIANAA Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 6° Delegacia regional de Viana, na tarde desta quarta-feira (09), durante operação coordenada pelo delegado regional Jorge Pacheco, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, em uma residência no bairro Citel, localizado no município de Viana, a 219,6 km de distancia da capital.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jorge Pacheco, policias conseguiram efetuar a prisão de um traficante da região, identificado por Alessandro Pires Martins, mais conhecido como “ALEX” de 22 anos. Ainda segundo a policia, no momento da prisão do traficante foi apreendido na residência dele varias pedras de uma substancia semelhante ao “CRACK” de tamanho médio, certa quantia dinheiro e diversos apetrechos utilizados para o embalo da droga e tráfico.

Foi repassado ainda que, durante a prisão do suspeito foi apreendida em posse dele uma motocicleta HONDA POP, COR VERMELHA. Alessandro Martins segue preso no presidio de Viana e ficará a disposição da justiça. Participaram da ação a DPC Sara, os IPCs Washington, Ronildo, Paulo e EPCs Flávio e Fernando.

 

ISADORA FONSECA

O seu endereço de e-mail não será publicado.